20061018

Chorando as pitangas?

Se a pitanga cai no chão
Não fica só ela não,
Se a pitanga cai no chão,
Ficam elas de montão.

Se a pitanga cai no chão
Não fica só ela não,
Se a pitanga cai no chão,
Ninguém mais quer ela não.


Ps1- Paródia de: "Laranja madura, na beira da estrada, tá bichada Zé, ou tem marimbondo no pé."

Ps2- "Marimbondos de fogo" me lembram de um outro Zé, o imortal!

PS3- Vespa ficou Dna S. com tanta pitanga no chão, no cascalho e no do jardim! (que culpa tenho eu se: os passarinhos não gostam de pitanga; as pitangas têm bichinhos; eu sozinho não dei conta de tanta pitanga; pitangar é da natureza das pitangueiras; esse ano foi o ano das pitangas; PÔ...).

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que meigo esse versinho, rss
Não sou chegada as pitangas que aqui no comdomínio abundam fazendo a raiva dos faxineiros e alegria da garotada, acho uma frutinha bem simpática mas agüada que só,rsss
Daí compreendo a raiva da Dona S.
Se faz doce de pitangas? Geléia eu sei que faz e é muito gostosinha,nham,nham...
lindo dia querido
beijossssssssssssss

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pô, teu post me lembrou que eu precisaria marcar uma consulta com o Pitanguy.

:)

Abraços repuxados.

8:54 AM  
Blogger BlueShell said...

Roubei um pouco de tempo ao Tempo para visitar amigos e conhecidos e deixar um beijo azul em forma de pérola…
BlueShell

11:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Álvaro, Álvaro, me fêz dar risadas largas, tadinho do mestre OR não merece camisa de força até pq com a força que tem rasgaria e se voltaria contra você, seu amigo do peito e se fizer uso de sacharomice cerevisea aí mesmo que a tal camisa de força vai ficar pela metade, o homem é fera e inventor, não esqueça, hehehe
Meu sonho foi real, opss, se foi real não foi sonho, ou foi? sei lá, certo foi que acordei e corri para escrever aquilo que me pareceu mais certo e nem doeu, ufa!! ainda bem...
Valeu pelo carinho vc é dez [milhões de se preferir,rs]
lindo dia
beijossssssssssss

12:50 PM  

Post a Comment

<< Home