20070319

O que não tem segredo!

Navegar não tem segredo,
O que tem segredo é cofre.
Caminhar não tem segredo,
Quem tem segredo é cofre.
Paquerar não tem segredo,
Quem tem segredo é cofre.
Gostar, não tem segredo,
O que tem segredo é cofre.
Namorar não tem segredo,
Quem tem segredo é cofre.
Casar não tem segredo,
O que tem segredo é cofre
Amar não tem segredo,
O que tem segredo é cofre.
Cozinhar, lavar, passar...
... Não tem segredo,
O que tem segredo é cofre.
Mas diga então, meu irmão,
O que não tem segredo,
Se o que tem segredo é cofre?
Meu coração (!) não tem segredo,
E meu coração é um cofre!

Labels:

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tantas coisas têm segredos e se não os tivessem nem graça teriam, meu coração tem segredos sim e não conto nem que me peçam de joelhos,rsss.Hum, será que tudo isso que falou não tem segredo? sei não, sei não, tá com cara que tem sim mas como é um cofre perdeu a chave do dito,rss.
Querido Álvaro, perdoa minha ausência mas o pc resolveu me provocar e só abre quando quer [pior que qualquer cofre] agora ele tá ajudando e eu corri aqui, meu carinho nesse final de tarde...
beijosssssssssss

2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhhh!Agora sim, depois daquela aula eu sei tudo sobre cofres, chaves, segredos e corações, rsss
Valeu querido amigo, meu carinho procê
beijossssssssssss

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL12604-5603-6355,00.html
veja isso, é meu filhote,rsss
beijosssssssssss

5:20 PM  

Post a Comment

<< Home