20060509

"Nós, crianças..."


As crianças são puras, transparentes e fiéis a si mesmas. As crianças são sinceras, serenas, plenas e trazem consigo a verdadeira alegria de viver. Em seus gestos existe pureza e, em sua voz, a paz dos céus. Seu singelo desejo é ser feliz. As crianças, em seus devaneios, têm asas invisíveis que as carregam até as nuvens. Não precisam de palavras, mas, com o coração, conseguem fazer milagres, falam com seres de outros mundos e provocam sensações indescritíveis em quem as observam.

Sejamos como as crianças, inocentes, destemidas, corajosas e repletas de divindade! Sejamos como elas e os anjos estarão sempre presentes! Peçamos aos anjos que nos ensine a amá-las, respeitá-las, e que saibamos compreendê-las em toda a sua infinita sabedoria. Sejamos fortes, mas humildes diante delas.

Nós, adultos, nos sentimos tão grandes e tão importantes! Costumamos magoar e ofender, mas, porém, nos é difícil perdoar e revelar o nosso verdadeiro amor. É difícil amar como as crianças. Olhemos para elas e sigamos seu exemplo! Não as estraguemos com o nosso comportamento mesquinho, egoísta e cheio de orgulho! Salvemos as crianças deste mundo onde cada um quer ser mais do que o outro e aprendamos com elas a ser humildes e amar a todos, sem distinção!

É por isso que os anjos atendem prontamente as crianças! Por isso elas são protegidas e cuidadas de forma milagrosa e angelical, pois são divinas, são especiais e merecem ser tratadas como tais!
Então peçamos que os anjos abram os nossos corações e as nossas almas para que as crianças se aproximem - como já disse Jesus! - e nos salvem de todo o mal!"

Palavras de minha amiga Rosana Braga- www.rosanabraga.com.br/
(em “ANJOS - Uma Celebração de Amor”)

3 Comments:

Anonymous Ordisi said...

Crianças nem crescem e começam a sofrer nas mãos de outras crianças, mesmo que disputando uma simples guloseima. A natureza não é bem assim não, querido e fantástico amigo Álvaro.

Bonito texto, mas utópico. Pena, né?

Temos que reconhecer que a divindade e a providência nos colocaram numa arena de luta - que deve ser honesta - mas não num mundo de contemplação.

Abração.

2:55 PM  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

Que os anjos realmente possam salvaguardar as crianças da fome,dos maltratos,da doença,da exploração e que assim cresçam sadios e sem traumas para encarar esse mundo de Meu Deus!
linda noite meu querido,
beijosssssssssssss

6:28 PM  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

Adoro seus comentários..
Linda noite,
beijossssssssssss

5:46 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home