20070814

De quem é a culpa?

Na noite passada fui convidada para uma reunião com "as meninas" e disse ao meu marido que estaria de volta à meia-noite:
- Promete! - ele disse.
- Prometo! - eu respondi.
Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe rolou solta. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida ( mesmo de porre ) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou há que horas eu tinha chegado e eu disse a ele:
- Meia-noite!
Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.
- Ufa - pensei com meus botões! - dessa eu escapei!
Então, ele disse: - Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei por que, ele respondeu:
- Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "-Caraaaaalhoooo!". Fez "cu-co" mais 4 vezes. Espirrou e fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, vomitou no tapete, e depois voltou pra casinha dele.
Moral da história: em briga de marido e mulher, nenhum cuco que meta a colher, pois, depois, por debaixo do edredon, existe um lugar secreto onde ocorrem milagres!

Labels:

18 Comments:

Blogger Nena said...

AHAHAHAHAHAHAAHAHHA!

Por isso que quando eu saio para beber, eu levo o marido junto, ou nem saio de casa!
(bebo por aqui mesmo!)

Álvaro, vc é demais de engraçado!

beijo carinhoso

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

AFF! acho que por isso eu guardo meus "drinks" em casa mesmo e coloco o Cuco pra dormir, rssss
Álvaro querido, o privilégio é meu en tê-lo como amigo, acredite.
Obrigada
beijosss

2:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

até com rimas pobres você é rico, gostei, rssss
boa noite meu amigo
beijos

7:26 PM  
Blogger Ordisi Raluz said...

Kookoo!

Eu hein!

Abraços gafanhotais, Gafanhoto.

11:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só passando por aqui pra desejar lindo findi pra essa linda e querida familia
beijos

6:27 PM  
Blogger Pedro Pan said...

, muito divertido o texto.
, abraços meus.

6:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

acho que a culpa é sua, rsss
semana de luz meu amigo
beijos

6:24 PM  
Blogger Nena said...

oi Álvaro, oi oi oi!!!

Querido, muita correria na vida de Ninã mas agora com tempinho venho deixar um beijo para vc, meu melhor comentarista-comentador

beijo e beijo

(e algum carinho)

2:41 PM  
Blogger Clóvis Struchel said...

HAHAHAHAHA

Adorei essa esposa!

11:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Onde anda que sumiu das brincadeiras?
Puxa! aparece ao menos pra dizer como vai você...
beijos

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

e por seres dessa espécie que tanto te gosto, rsss
beijos de fim de semana

2:47 PM  
Blogger Luma Rosa said...

hahahaha isso foi muito divertido! Uma casa animada!! Beijus

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hum, já cansei de rir dessa diversão, vai contar novidades não é? pô!!
semana começou...
beijos

8:18 AM  
Blogger Nena said...

Álvaro querido

Obrigada pelo carinho...

beijinho

2:24 PM  
Blogger Laila Braga Barbosa said...

ahahahahahahahaha
adorei...

5:46 PM  
Blogger Ordisi Raluz said...

Gafanhoto, de volta às lides trouxe umas flores para nossas leitoras. Infelizmente pros barbados, lhufas, mas acho que isso não importa. Ou importa?

Abraços interrogativos.

12:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ué? kd o post que tava aqui? o gato comeu?
semana linda,
beijos

10:56 AM  
Blogger Ordisi Raluz said...

"Gafanhoto strikes again".

Agora, amigão, uso "strike" em que sentido? Arrebenta ou entra em greve?

Acorda Gafanhoto e começa a colocar grilos na nossa cuca.

Abraços sem grilo.

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home