20070703

Cadê ele? (II)

- Zuuuuumm
- Zuumm
- Zum

Labels:

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É um pássaro?
É um avião?
É um mosquito?
Nãoooo!
É o Álvaro dormindo nas suas férias, rssss
Bons dias, amigo
beijos

6:32 PM  
Blogger Ordisi Raluz said...

Ei, mocinha, nada disso. Isso é ronco de Gafanhoto, hehehehe.

Abraços preguiçosos, meu amigo.

4:28 PM  
Blogger Nena said...

zum?
e nem por lá pra me deixar B&A você foi???
puxa... onde foi esse barulhinho bom todo????

Me conta?

beijos questionadores

9:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hummmm, que preguiça boa, aproveita mesmo meu amigo, que tudo que é bom dura pouco ou passa muito rápido,rss
lindos dias de hibernação prazerosa,
beijos

7:24 PM  
Blogger Nena said...

beijinho, Álvaro!

e zum zum

6:18 AM  
Blogger Pedro Pan said...

, espero que o zuuuum seja um bom descanso. porque conheço várias pessoas que quando tiram férias vão é correr mais, fazer mais...
, abraços meus e bom descanso.

3:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda escondidinho debaixo do edredom?
Hum...tá bom, rsss
beijoss

10:20 AM  
Blogger Nena said...

até eu já fiz zum-zum e voltei!

:-)

beijinho, Álvaro!

11:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Álvaro, vai lá brincar conosco, se movimenta menino, senão vai congelar,rss
beijos

9:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já acabou suas férias??
Nossa!
Que rapidinha, mas como foi dentro do casco deve ter sido sem estresse,rsss
Feliz retorno!
beijos

8:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje é dia do amigo!!!
Abração meu amigão!
beijos

9:05 AM  

Post a Comment

<< Home