20081203

Dizer o quê?

Hoje pela manhã estive no meu cirurgião capilar dando uma aparada na encurtada cabeleira que por sinal também já se assemelha à de um monge oriental, quando ele me disse:
- Míchkim, o Brasil é mesmo grande, temos frutas por todos os lugares e com os mais diversos nomes e sabores, não é?
- É, pois é - asserti.
- Veja bem - continuou ele, enquanto mandava brasa na nº 2 - tem fruta do sul, do norte, do nordeste; tem mará, caju, maracujá.
- Pois é - disse eu - mará nunca comi, mas...
E, assim, entretido com lembranças e pensamentos, devaneei com os meus botões: será mesmo que é só o mineiro que come quieto?

Labels:

14 Comments:

Blogger Ordisi Raluz said...

É fruta mesmo, Gafanhoto, do tipo Mará.

Caçar black hole dá distorção nas dimensões espaciais...

Abraços mineiros, isto é, maneiros.

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aff! Achei que mará fosse um gago tentando dizer que gostava de mara...........cujá :(

Mas temos o privilégio de escolher maravilhas frutíferas para todos os gostos, hummmm, adoro fruta, a-do-ro!

Cabelinho de monge é? Imagino, rss

lindo dia meu querido amigo
beijos

1:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Passando pra deixar beijos procês!!

12:05 PM  
Blogger Luciana Ferreira said...

Será de que fruta ele estava falando, hein?
Hahahaha!
Felicidades!

12:14 PM  
Blogger Márcia said...

Amigo querido,
desculpa ausência, mas os dias finais de 2008 não foram nada animadores e por isso meu afastamento virtual, como só por aqui consigo me comunicar com você fiquei sem poder desejar um feliz 2009, paz, amor, união, paciência e sabedoria para todos nós.
Agora tudo entrando os eixos, os enfermos se curando e eu voltando a brincar com palavras.
Carinho meu pro Bobby no seu novo caminho, pra S., e pra você meu amigo querido, tudo de bom.

lindos das,
beijos

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Alvarooooooooooooooooooooooooooo?
Ainda não nos falamos no novo ano, kd vc?
Td bem aí?
Faz sinal de fumaça...
beijos preocupados

1:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelas notícias [todas ótimas] daqui torcendo pelo sucesso de Bobby, que de tabela acerta na felicidade dos papais orgulhosamente babões.
Carinho meu procês.
Diga pro Bobby que ainda ouvirei falar muito dele [até em mandarim], rss

lindos dias de um ano que promete imensa alegria.
beijos

12:33 PM  
Blogger Ordisi Raluz said...

Deixa o menino em paz, Gafanhoto, ele tira tudo de letra, não bem assim como você que tirou todas as novas letras do teu blog.

Abraços desletrados.

3:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Môpaidocéu que alegria sua presença aqui, uau!
Tá vendo? hoje o dia foi diferente e amanhã ainda mais, a chuva dá seu tempo e logo o rio correrá plácido e limpo por sua bela cidade, fé também me é companheira, querido Álvaro, e amigos estão presentes no meu cotidiano, mesmo que seja em pensamento.
Bão!!! Que dizer sobre Bobby Filho além do "Eu Já Sabia"?
Incrível seu grande garoto, aplaudo com orgulho e emoção a flor da pele, por ele, por você, por S., e por todos que terão o privilégio de sua companhia por anos nos estudos e no sucesso que a vida lhe reserva.Ficando em S.Carlos está em casa, esperto ele, alegres vocês, rss
Reverencio sua família feliz, base sólida de amor.
Parabéns papai, parabéns!!
No Bobby dá meu beijo e pra S., meu carinho.
beijos de lindos dias

9:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

passando e deixando beijosssss procês

7:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Respondi seu recadinho por lá...
Obrigada pela visita sempre tão querida
beijos em todos e bons dias de folia

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Gafanhoto Coruja! Incha mesmo de orgulho que a família também merece! Agora, ouça-me, deixe o Gafanhotinho em paz, ele precisa um pouco de gandaia, pô!

Abraços corujísticos e desblogados.
OR.

11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não diga nada já que não tem nada a dizer, deixa que eu diga que sinto saudades de você.

beijos nessa família querida

10:22 AM  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

beijos em todos

12:49 PM  

Post a Comment

<< Home