20081007

A resposta

Convocado o Prof. Pasquale para decifrar o enigma dos três gatinhos, ele foi claro:
- O texto diz que um dos gatinhos apenas dicidiu pular para ir brincar com o novelo, mas não completou a ação. O texto também não diz qual a cor desse gatinho. Portanto, a menos que se altere o texto, os três gatinhos permanecem em cima do sofá e o novelo continua quieto onde está!

PS- Como sou democrático, vou permitir quem os prezados leitores intervenham no meu texto dando ação ao gatinho da cor de sua preferência para ele poder ir brincar com o novelo (podem mudar a sua e posição também, e do tapete, do sofá, podem pôr um janela ao lado dele, podem abrir a janela e deixar um beija-flor entrar para ver a reação dos gatinhos, etc....

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu já manifestei minha revolta, eu digo que:
Ao mencionar que o gatinho decidiu pular, subentende-se que o tal gatinho pulou e se pulou pulado está, ora pois...
Escolho o gatinho amarelinho que ao novelo anis enrolado formará uma linda bolinha colorida, a janela está fechada senão o tal gatinho poderá resolver pular pra rua e como pulado está o perderei, melhor ficar trancado na sala de tapete felpudo sob os olhares curiosos dos outros gatinhos, o preto e o branquinho, ufa!!! Esse gato me deu trabalho ;)

lindo dia querido Álvaro
beijos

2:07 PM  

Post a Comment

<< Home