20061116

Doce duro de roer

Qual é o doce que é mais doce?
O doce de batata doce?
Não, esse doce em sua doçura,
Assim como a vida é dura,
Esse doce é a rapadura.
Mas quem sabe derretendo
Vire um mel, amado!




PS- Se esse doce - apesar de duro - estiver no caldeirão de meu coração, com o calor de minha chama interior, hei de derretê-lo e torná-lo um mel; mas se isso não se der é porque essa ditadura é de ferro e, apesar da paciência, assim, não há dentadura que agüente; melhor será continuar roendo as unhas e salvaguardando os dentes.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

, mas o calor derrete e faz de a rapadura mel e de doce o sorriso para as pessoas queridas...
|abraços meus|

3:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse é um assunto para um docente de verdade, que não é o meu caso, hehehe...

Abraços discentes.

6:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

seu coração não é de ferro e tampouco de papel mas tenho certeza absoluta que é doce como mel...
Hum, doce deleite esses versos...humrum, coração batendo a mil,rss
lindo final de tarde Álvaro querido
beijosssssssssss

10:01 AM  

Post a Comment

<< Home