20061117

Cleide

Qual é mesmo o nome dela?
Clarabela, Isabella, Florisbela?...
Não, pelo sim ou pelo não,
Então, qual seu nome seria: Maria?
Isso, isso, isso...
Maria Cleidemar!
Mas todos a chamam de Cleide!


PS- Cleide é minha cunhada. Ela irá ganhar bebê no início de janeiro - um menino: nós, os "Rosa" somos fortes nessa arte! - Ele vai se chamar Arnaldo Jr. Este meu irmão é o caçula, e temporão – temos um interstício de 15 anos - mas, na aparência, é quase um xerox rejuvenescido, apesar de ter alguns defeitos: aquele barrigão já maior que o dela, e tbm ser são-paulino!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

, bom já começam o ano com um bebê. felicidades para todos...
, itapecerica é o rio que corta nossa cidade.
|abraços meus|

10:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

E lá vem o Arnaldinho campeão sãopaulino, menino de sorte esse, nasce numa família linda e que sem duvida ajudará o papai a peder a barriga, agora sim é que eu quero ver, vai ficar sem descansar, mas vale todo o esforço, um bebê é dádiva dos céus, felicidades para os Rosa e pra mamãe Cleide meu carinho.
Pois foi no Cirque de Soleil que fui, ô seu pão duro, tem coisas que não tem preço, nesse espetáculo mágico deveria ter ido.
Linda semana Álvaro
beijosssssssssssssssss

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home