20060918

Lembre-se de mim

Lembre-se de mim quando despertar a manhã e, ouça, bela, o lindo canto dos pássaros, e se nessa hora houver maior encanto, minha Donzela, ele será por ti que que eu desejo tanto!
Lembre-se mim quando o sol raiar e e apontar seu rosto a nos animar, e se nessa hora houver maior encanto, minha Musa, ele será por ti que eu venero tanto!
Lembre-se de mim no apogeu do dia, reluzindo vida a nos alegrar e essa magia que só nos trás encanto, minha Princesa, faz lembrar-me de ti que eu almejo tanto!
Lembre-se de mim quando o sol cansou e lá no poente seu rosto pousou, resplandescendo em ouro num longo manto, tua face bela, aquela e única que eu adoro tanto!
Lembre-se de mim quando o luar chegar com sua luz alva a nos deslumbrar, e se nessa hora houver maior encanto, minha Amada, ele será por ti que eu quero tanto!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O Álvaro tá de paixonite!

:)

Abrs.

9:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que coisa mais doce esse pedido de lembrança...maravilha Álvaro!
Mestre tem razão, isso é paixaõ das boas, rs
Lindos dias querido,
beijossssssssss

9:55 AM  

Post a Comment

<< Home