20060911

Saudade

Eu é que sou feliz?
Isso é você quem diz!
Quisera poder eu ter
Alegria em meu viver.

Estar às vezes sorrindo
Não traduz felicidade,
Mas sim algo refletindo,
De alguém sentindo saudade.

Você pode achar estranho
E considerá-la diferente,
Haver coisa desse tamanho,
Própria de quem é inocente.

Será assim tão inútil,
Por qualquer motivo fútil,
Na vida em algum momento,
Expressar esse sentimento?

Já tivestes alguma paixão?
Se pensares com afinco,
Não contarás até cinco,
Para me dar a razão.

Saudade, esse sentimento,
Me vem hoje à lembrança,
Não me traduz esperança,
Só me traduz sofrimento.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sei bem a tradução desses versos pois de paixão eu vivo e de saudade quase me derreto.
Tomara não demore para que ambos saciemos esse insano sentimento e possamos falar de amor doce com sorriso sincero de felicidade.
lindo dia querido
beijosssssssssssss

12:14 PM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Não se preocupe, a felicidade há de vir!

9:29 PM  

Post a Comment

<< Home