20060919

Hipertensão

Tenho tontura,
Ter tontura é chique:
Coisa de madame
Cheia de chilique!

Tenho tontura,
Ter tontura é chique:
Coisa de velhinha
Com labirintite!

Tenho tontura,
Ter tontura é chique:
Coisa de bebum
Com mal de hepatite!

Tenho tontura,
Ter tontura é chique:
Coisa de maluco
Cheio de rebite!

Tenho tontura,
Ter tontura é chique!
Será a pressão
Que está no limite?

Tenho tontura...
Vamos lá, gente!
Ter tontura é chique:
....

PS: brincaderinha, minha pressão está ótima (12x8), apesar da idade...ri-ri-ri; é só um plágio de Drummond ("Rima da Eterna Repetição - Atirei um limão n'água,/ De pesado foi ao fundo,/ Os peixinhos responderam,/Viva D-Pedro II).

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tenho tontura
a minha tem outra explicação
Tenho tontura
bem podes imaginar a razão
Tenho tonturas
não é de velhice nem é da pressão
Tenho tonturas
mas é de tesão


Aff! isso aqui está é bom meu querido, a maestra aqui tá se deliciando de amigos, rss
Ainda estou em micro férias, passando pra te ver e deixar
beijosssssssssss

7:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse post me tonteou, hehehe.


Outro dia, voando aí por perto da Academia, com Rio Claro à vista, lembrei-me de V.Sa. Só não sabia onde dar o rasante, hehehe.

Abraços.

1:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse post me tonteou, caro Álvaro.

Seria efeito daquela baiana da praia?

Grande abraço.

1:26 PM  

Post a Comment

<< Home