20080916

Hoje

Vivendo e aprendendo em 2 0 0 8 0 9 1 6 1 2 3 5 !

Labels:

3 Comments:

Blogger Artista e seus gatinhos! said...

Meu anjo muito obrigada pelo carinho viu...adorei seu email, ainda mais sabendo que vc e sua familia fizeram um ato tão nobre de ajudar um gatinho e o acolher... Parabéns pela atitude e graças a Deus é com pessoas iluminadas como vc e sua família q podemos contar para ajudar nossos pqnos! Sim, eu sei q os problemas do mundo são infinitos, mas são gestos como estes num mundo tão materialista, q faz a diferença vc ter carinho e amor por um bichinho!
Parabéns!
Ahhhh seu teste no meu blog deu certo...rs

9:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ficou bonito, agora sim tem um brinquedo fazedor de números, pode brincar!

lindo dia querido amigo
beijos

5:35 PM  
Blogger Artista e seus gatinhos! said...

hehehe vc é um barato néee!!!!
gosto de seu jeito de escrever e a facilidade q tens com as palavras...estás de Parabéns!!!
hehehe q legal q se parece com o MC, issoooo mande me fotinho dele sim!!!!
Olha confesso-lhe q MSN e orkut são mais fáceis q o blog...eu apanhei um pouco no começo...hehe e vc já se adaptou logo ao mais dificil...rs
Eu li em seu perfil q procuras o auto-despertar espiritual, oq seria exatamente ???

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home