20080902

Rir é ...

Rir é o melhor remédio, rico ri à toa e quem ri por último ri melhor!
Então tá!

Uma senhora vai ao médico e diz:
-Doutor, tenho um problema de gases, mas isso não me aborrece. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Desde que entrei na sala já soltei alguns puns e o senhor nem percebeu.
O médico a examina e depois lhe diz:
-Tome estas pílulas e volte na semana quem vem.
Na semana seguinte, a senhora retorna ao consultório, mas tem uma queixa:
-Doutor, não sei o que o senhor me deu, mas embora continuem silenciosos, agora os meus gases estão cheirando mal.
-Bom – responde o médico – já curamos a sua sinusite. O próximo passo é cuidar do seu ouvido!

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Kkkkkkkkkk
muito boa meu querido, e rir é sem duvida o melhor remédio, até contra rugas e olheiras, eu garanto, rsss

Que duvida assola Bobby Filho, mas uma luz vai brilhar pra ele que se decidirá para o melhor, o garoto é bom!!
[meu filho mais velho fez vestibular para universidades do RJ e de SP, passou em todas que fez e optou pela Unicamp, cursou seis meses e voltou pra casa, tinha 17 anos, sentiu saudades, o recebi de braços abertos e fizemos a matrícula na UFRJ,onde fez graduação, mestrado, doutorado e pós doc]
Bobby saberá escolher e caso se arrependa recomeça, tem todo o tempo pra ele.

lindo dia querido amigo com carinho pra essa familia mil

beijos

2:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

heheehe
legallll...

8:06 AM  

Post a Comment

<< Home