20061221

Clarabela

Clara e bela;
Qual é mesmo
O nome dela?
Clarabela!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

, deve clarear e embelezar...
|abraços meus|

8:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hummmmmm,tô sentindo cheiro de rabanadas, ai, ai, como gosto disso,rsss
Dei uma paradinha nos preparativos só pra desejar lindo Natal procês, queridos.
Noite de paz, harmonia, amor e união além de poesia, porque na vida tem que ter poesia, senão tudo fica triste.
Aceite meu abraço apertado, uuuupaaaaaa!
Feliz Clara
Por ser bela
Ou será bela
Por ser feliz a Clara?

pouco importa a ordem...importante é amar!
beijossssssssss

11:30 AM  
Blogger Esmeralda said...

Olá!! Não tem problema em demorar pra responder, olha eu aqui depois de quase 1 mês. Como vai? =)
Eu adorei sua visita no meu blog. Sim, sou uma buscadora dos grandes conhecimentos. Tudo que despertar! :)

Muita paz e luz!

11:06 AM  

Post a Comment

<< Home