20061206

Boas notas

Antes das Boas Festas que se aproximam, fui presenteado nesta semana com o Boletim de Boas Notas que o Bobby Filho nos apresentou e, em especial, para sua mamãe Sônia que ontem aniversariou.
Perto de seu desempenho desde o pré-primário, a transição da 8ª Série do Ensino fundamental para a 1ª Série do Ensino Médio, no Colégio Anglo Claretiano de Rio Claro, o primeiro bimestre desse ano, que consta de 11 matérias, cada qual agora com um professor específico, ficou um pouco abaixo de sua média geral: de 110 pontos, fez apenas 101, cuja média foi 9,18; já no 2º recuperou o fôlego e voltou ao seu padrão natural: 108 e 9,82; no 3º idem e no 4º, 107,50 e 9,77; A média do ano foi 106,15 e 9,65. No ano, por disciplina, a sua média foi: Geografia (10,0); Física (9,88); Português, Química, Biologia e Inglês ((9,75); Matemática e Geometria (9,63); História (9,50); Artes (9,38) e Educação Física (9,13). Se excluir Artes e Educação Física sua média fica 9,74, basicamente a sua média anual dos anos anteriores. No total foram 44 notas no ano, sendo: 10,00 (28); 9,50 (7); 9,00 (4); 8,50 (4); e 8,00 (1). Minha nossa, que estatística heim!
Para o próximo ano pensamos orientá-lo na escolha de seu futuro profissional fazendo despertar nele a sua afinidade vocacional e, para isso, contando com a ajuda de profissionais específicos nessa área, visando com isso que ele escolha uma carreira de sucesso de acordo com a sua vontade e seu talento intelectual, somados aos seus aspectos físico, emocional e psicológico, pois tirar boas notas sem sequer se esforçar em estudar é com ele mesmo, e uma prova disso é que ele tem ido à fases finais de todas as olimpíadas em que participou até agora, e, em algumas delas, obtendo até mesmo premiações (medalha).
Este registro é para reforçar que o Bobby filho é o "orgulho" (mas sem apego!) do Bobby Pai e, convenhamos, ele tem mesmo a quem puxar (ejusdem farinae).
:) :) :)...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns ao Bobby Filho orgulho dessa família e razão da babação de Bobby Pai, ai, ai...
Parabéns para S. perdoe a ausência, tomara tenham guardado um cadinho de bolo pra mim, rs, tudo de bom querida!!
Meu pc foi de maca pro CTI,tomara volte pois meu filhote preocupado com minha crise existencial sem meu companheiro emprestou seu lap e cá estou toda prosa deixando carinho pros amigos queridos.
lindo dia
beijosssssssssssssss

11:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, não tenho palavras para elogiar tão bom aluno. Sem dúvida motivo de orgulho da família Gafanhoto.

[Por falar nisso, amigo, muita atenção ao próximo capítulo da novela, que ocorrerá em Riacho Claro]...

Abraços nota 100.

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

…………♥
………..***
……….*****
………*Bom*
……..***Fim***
……*****De*****
…..***Semana***
….****************
…******************
..********************
……….****
……….****
……….****

6:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

, pais se orgularem dos filhos é muito bom. eu me orgulho muito de meus pais. de a forma que me ensinaram tudo e ensinam a cada dia. as vezes sem querer, sem imaginar. só com olhares e/ou sorrisos aprendo tanto...
, minha mãe faz uma cirurgia amanhã de pedras na vesícula. mas estamos repletos de energias positivas...
|abraços meus|

8:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei? já viu que RC tá famoso na novela do mestre? pois é...novo capítulo por lá, a coisa tá boa pro lado do gafanhoto, moleque esperto que só,rsss
Linda semana querido Álvaro
beijosssssssssss

7:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quero declarar para todos os defeitos legais que, se meus personagens porventura possam a vir lembrar algum comentante, isso não é mera coincidência. Talvez carinhosa (êpa, não leve pra esse lado...) menção.

Abraços, Gafanhoto.

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Álvaro querido,
obrigada pelos versos e por lembrar Maiakóvski, já citado por mim algumas vezes.
Lindo dia
beijossssssssss

12:05 PM  

Post a Comment

<< Home