20051027

Sobre os Anjos

Vehuiah, meu fiel escudeiro de todos os dias, vem e me diz: “Não precisas que acredites em mim, amigo! Basta que acredites em ti, e estarei contigo!”. Vehuiah, o meu Anjo da Guarda, é o Anjo número um da Cabala (são ao todo 72 Anjos). Segundo o livro “Anjos, Um guia exploratório, Tudo o que você queria saber”, por Biba Arruda e Mirna Grzich, “os Serafins atuam como categorias celestiais e, delas, é a que mais se aproxima de Deus. Possuem poderes de purificação, iluminação e inspiração. Os que estão sob sua proteção são pessoas maduras e sábias, com forte ligação com Deus. Pacientes e agradáveis, os Serafins vivem em paz, amam a verdade e são muito intuitivos”.

Quando desejo conversar mais intimamente com Vehuiah, não preciso marcar hora, pois ele sempre me espera entre 24h00 e 00h20 e, como a hora é imprópria, também quase sempre durmo, mas no dia seguinte não me esqueço de orar ao Anjo Metatron, seu superior imediato: “Anjo Metatron, luz de todos os Serafins, com vossa sublime proteção primordial ajudai-me na quietude de meu espírito, dai-me forças de continuar e vencer, sempre em nome da verdade, iluminai-me sempre em todos os meus caminhos. Anjo Metatron, usai vossa luz divina, dai-me sorte, mantenha-me sempre confiante e com fé em meus ideais, que eu estarei a vosso serviço, pois sou digno da vossa proteção. Anjo Metatron. livrai-me de todas as impurezas que possam me prejudicar. Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados! Príncipe do mundo, eu vos saúdo, para que eu tenha uma existência tranqüila, e que minha vida seja designada para trabalhar repleta amor, Amem!”.

Para quem não acredita em Anjos vai aqui uma mensagem do Arcanjo Rafael: “Esqueça tudo, exceto a canção que canto na sua alma. Esteja nesse momento comigo. Abra-se à vida que eu sou. Trago o fogo ardente da revelação, da informação e da purificação. Abra-se a tudo o que você é. Deixe tudo o que você imagina ser, fique num estado de repouso e sinta-me crescer no seu íntimo. Estou surgindo como uma nascente das profundezas de seu ser, do meu ser: somos um!”.
Agora, para quem for discípulo de São Tomé...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home