20080117

Cadê ele?

- De férias!
- De novo!?
- Pois é!

Labels:

12 Comments:

Blogger Márcia said...

De férias?
De novo?
Aff! que boa vida danada ;-)

dias lindos e animados meu amigo,
beijos

4:40 AM  
Blogger Ordisi Raluz said...

Zen comentários...

Pô, Gafanhoto!

10:16 AM  
Blogger Márcia said...

Bons dias amigo Álvaro!!
beijos

3:34 PM  
Blogger Márcia said...

Oi meu querido amigo, bom te ver "lá em casa", está melancólico ou é impressão minha?
Arriba Álvaro!
Enterre as cinzas e vá encontrar seu bando como a ovelha [que sua microfisioterapeuta mencionou] se permitindo a felicidade, ok?
dias lindos
beijos
.
*depois que encontrei meu bando me descobri, sou feliz!

9:21 AM  
Blogger Ordisi Raluz said...

Teu link está de novo errado, Gafanhoto. Pôôôô...rs.

Abraçosc orretos.

6:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Álvarooooooooooooooooooooooooooo??
Diz alguma coisa, faz sinal de fumaça...
beijos

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

beijos

9:33 AM  
Blogger Márcia said...

Bom saber notícias do meu amigo querido...
dias lindos
beijos

7:44 AM  
Blogger Pedro Pan said...

, boas férias então!
, abraços meus.

4:14 AM  
Blogger Márcia said...

Meu amigo Álvaro,
deixei uma cartinha despedida do Brincando...ele se foi, mas eu continuarei vindo lhe desejar
lindos dias,
beijos

8:34 PM  
Blogger Ordisi Raluz said...

"Ao mestre sem jatinho" foi duca. Morri de rir, Gafanhoto. Bom ver vc de bom humor e - quem sabe - de volta?

Abraços, zen jatinho.

4:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu amigo Álvaro,
tentando voltar faço reformas numa casa nova, passa lá quando tiver tempo, chega de saudades.
dia lindo de uma semana feliz
beijos

7:53 AM  

Post a Comment

<< Home