20071016

Cavacos do ofício.

Uma mulher entra no restaurante e encontra o seu marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!

O rapaz entra no bar e pergunta para a bonita moça que está sentada sozinha na mesa:
- A senhorita aceita um whisky?
- Não posso - ela diz.
- Porque, as suas pernas incham ?- pergunta ele.
- Não, - responde ela - ela abrem!

O marido pergunta pra sua mulher após o jantar:
- Querida, vamos tentar uma posição diferente esta noite?
Sua mulher responde:
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia da cozinha lavando a louça, enquanto eu me sento no sofá para assistir o telejornal!

Três amigos, um italiano, um brasileiro e um português que trabalham juntos na mesma seção de uma firma notaram que todos os dias seu chefe saia mais cedo. Então eles resolvem fazer o mesmo e também sair logo depois do chefe, já que não haveria ninguém para notar o fato. E assim fazem: o brasileiro aproveita e vai ao buteco tomar uma cerveja; o italiano vai mais cedo para casa e prepara uma bela macarronada; o português resolve ir para casa descansar. Chegando em casa ele abre a porta de seu quarto devagarzinho, sem fazer nenhum barulho, e vê sua mulher na cama com seu chefe - fazendo aquilo, obviamente! Ele fecha a porta com cuidado sai e vai embora. No dia seguinte, o brasileiro e o italiano resolvem repetir a dose e chamam o português , mas ele responde:
- Não vou não! Ontem quase fui pego....

PS- quem ri por último ri melhor, conte a sua...

nnnnn

Labels:

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Até que foram engraçadinhas, rsss
Olá Sr. Sumido, tudo em paz por aí? Tomara sim...
carinho meu procê,
beijos

"LÓGICA
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?"

3:29 PM  
Blogger Gilgomex™ said...

Um cara estava indo pra casa.
Chegando perto de seu prédio ele notou que uma ventania muito forte estava derrubando casas e outras coisas. Ficou preocupado. Pensou em como chegar em casa. Viu que começava a chover também. Ele não tinha guarda-chuva e já começava a ficar ensopado. Viu que estava há apenas algunas metros da casa de seu amigo. E pensou: "Acho que vou chegar na casa dele e ver o que acontece."
Foi caminhando. Estava bem escuro, a ventania e a chuva faziam seus passos ficarem mais longos e demorados. Finalmente chegou no prédio onde seu amigo morava. Falou no interfone e subiu para o apartamento 45. Chegou na porta, seu amigo, um homem de mais ou menos 40 anos abriu a porta e o primeiro perguntou:
-Posso passar a noite aqui?
O amigo respondeu:
-Pode.

7:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Semana boa meu amigo, que os ossos do ofício lhe rendam uma boa sopa, rsss
beijos

6:23 AM  
Blogger Gloria said...

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?"

10:49 AM  

Post a Comment

<< Home