20060221

Navegando com Thiago de Mello - A Lenda da Rosa

"Anjo... mundo... solidão,
bosque... rua... coração...

Eram vozes de crianças,
vozes de muitas crianças,
cantando antiga canção:

"Nesta rua, nesta rua tem um bosque,
que se chama, que se chama Solidão.
Dentro dele, dentro dele mora um anjo,
que roubou, que roubou meu coração.

Se eu roubei, se eu roubei teu coração,
tu roubaste, tu roubaste o meu também.
Se eu roubei, se eu roubei teu coração,
foi porque, foi porque te quero bem."

Thiago de Mello estará completando 75 anos dia 30-03-2006.
e-mail: thiago.de.mello@uol.com.br
Este post é dedicado à Clarinha (Márcia) que fez niver em 20-02-2006

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Me transportei com alegria aos tempos de brincadeira de roda na rua onde morava,sob os olhares atentos de minha avó eu era feliz e não sabia.
Obrigada por isso e pelo maravilhoso presente,adorei!
lindo dia meu querido Álvaro,
beijosssssssssssss

"Se essa rua,essa rua fosse minha
Eu mandava,eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas,com pedrinhas de brilhantes
Para o meu,para o meu amor passar"

12:34 PM  

Post a Comment

<< Home