20071108

Robby & Bobby

As reveladoras promessas de Robby & Bobby estão mesmo botando pra quebrar.

Robby, o Robinho, boleiro (jogador de futebol), ex-atleta do meu glorioso peixe, está mandando ver, com seus gols e sensacionais jogadas na Seleção Brasileira e também no Real Madrid, seu atual clube. Aliás, ele também irá se tornar papai em breve.

Bobby, meu filho, que não tem nada de Bobinho, é estudante e atualmente cursa a 2ª Série do Ensino Médio (Turma 12EMA), no Colégio Anglo Claretiano de Rio Claro e seu Boletim Escolar é o melhor de toda essa série dessa excelente escola.
Não por menos, pois vejamos: em três bimestres, contando 10 pontos em cada um, ele conseguiu a atual somatória nas seguintes matérias de seu currículo escolar: 30, em Português, Física, Química, Biologia, Matemática, Inglês, Geometria e Filosofia (8 disciplinas); 29,5, em História e Geografia (2 disciplinas); e 26,00, em Educação Física (1 indisciplina, pois seu IMC está também por volta de 30!). Portanto, se excluirmos esta última matéria pelo motivo já citado, sua média geral é 29,9, o que equivale à média de 9,97 por bimestre; se incluirmos a indisciplina física, fica em 29,55, e a média de 9,85 por bimestre o que também não é nenhum demérito.
O interessante é que, neste bimestre, o Bobby Filho está mais preocupado numa outra contagem de pontos, o de sua dieta calórica de seu atual regime alimentar, acrescido de uma crescente aceleração em suas atividades físicas (e não perde mais sequer nenhuma aula dessa matéria!)

Então é isso, Robby & Bobby são mesmo feras!

Labels: